Pesquisar

25/02/2020

AVISO AOS PARTICIPANTES DO YAHOO RESPOSTAS

Provavelmente você clicou no meu perfil do Yahoo Respostas e foi direcionado para cá. Isso ocorreu porque eu havia deixado lá o link da minha última participação naquele fórum de debate, onde informava que ficarei alguns anos fora: dois, três ou quatro. 

Só que os eleitores do Bolsonaro - provavelmente o "dono do Yahoo", que lá respondeu com uma de suas dezenas de perfis - excluíram minha resposta. Como eu já havia salvo em PDF, reposto aqui em imagens. 

Enfim, a categoria de política do Yahoo Respostas virou um esgotão a céu aberto faz é tempo. A novidade é que o tipo de relincho comum daquele espaço ganhou hegemonia do Brasil inteiro, da presidência da república, em minúsculas mesmo, para baixo. Para o delírio da elite surubenta, UMA PORNOCRACIA.











Ao final do período que me manterei fora, avaliarei se permaneço ou não com a conta. O motivo é simples. Quando ingressei no Yahoo Respostas em 2008, o personagem "y sem soma", extraído do Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, combinava bem comigo. Mas de lá para cá, aproveitei que essa elite surubenta havia momentaneamente perdido o controle do Poder Executivo e saí das fileiras do trabalho braçal e mal pago, fiz graduação, mestrado e ingressei no doutorado. Assim por culpa dos governos Lula e Dilma, o personagem y sem soma ficou ultrapassado pelos caminhos que eu acabei trilhando, o que talvez seja o maior motivo do ódio de alguns participantes.



6 comentários:

  1. Daniel Fuser não conte piadas, você está com suas dezenas de fakes todo santo dia. E nossa, que cores e fonte horrível, muda isso por favor, Zyon Gyl Araguaia ..

    rsrsrs..

    ResponderEliminar
  2. Conheçam grandes sites e blogs de pura sabedoria e liberdade mental extrema:

    https://midiaateista.blogspot.com/

    http://heroibolsonaro.space/

    http://midiaateista.ml/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, vi que o negócio lá no "mídia ateísta" tem qualidade muito boa.Parabéns! E porra, velho!, você podia aproveitar essa qualidade toda e parar de sacanear geral kkkkkkk.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Seguidores